TESTEMUNHOS Sobreviventes resgatados do tráfico humano são batizados após aceitarem a Jesus
Organização se dedica a alcançar sobreviventes do tráfico humano durante sua hora mais sombria de necessidade.
Tim Tebow Foundation compartilhou um testemunho celebrando a vida de sobreviventes do tráfico humano que recentemente aceitaram Cristo. A celebração aconteceu às margens de um belo lago em Her Song Columbus.
“A equipe da Her Song organizou um lindo batismo no lago para celebrar essas mulheres, enquanto elas declaravam publicamente Jesus como seu Senhor e Salvador. Todos se reuniram para celebrar com uma devoção e um doce momento de oração”, escreveu a fundação, segundo God TV.
Além disso, Galátas 2:20 também foi compartilhado na postagem. O Ministério Her Song Columbus é um ministério do Tim Tebow Foundation. Eles oferecem cuidado e ajuda para mulheres vítimas de tráfico humano.
De acordo com o site deles, sua missão é “interromper o ciclo do tráfico humano e conduzir as mulheres à liberdade”. Mais importante ainda, eles conduzem essas sobreviventes à esperança encontrada em Cristo.
Sendo assim, em outra postagem no Instagram, a organização compartilhou ainda mais seu comprometimento com essa missão de combate ao tráfico humano. Embora seja uma tarefa muito difícil, o grupo promete continuar “lutando contra uma escuridão tão vasta”.
“O tráfico aumentou exponencialmente na última década, e os números contam a história. Mas não contam a história completa. Queremos ir além de ser apenas um recurso disponível para mulheres que são sobreviventes do tráfico humano e ser as mãos e os pés de Jesus”, declarou a organização.
Já no Brasil foi ratificado o protocolo por meio do Decreto nº 5.017, em 2004. O documento define o tráfico humano como sendo o recrutamento, transporte, transferência, abrigo ou recebimento de pessoas, por meio de ameaça ou uso da força, de rapto, de fraude, de engano, do abuso de poder ou de posição de vulnerabilidade.